© 2014 - Website Petropolitano Foot-Ball Club - Todos os Direitos Reservados. Criação IFS - Ideas For Sports

Telefone: Sede Social (Centro) 24 2242-4949 

                  Sede Esportiva (Valparaíso) 24 3302-2001

                  Whatsapp:  24 99289-0380

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
Siga-nos

04/07/2017

Please reload

Notícias Recentes

Petrô estréia neste domingo na Copa Light

18/09/2014

As equipes Sub-11 e Sub-13 de Futebol de Campo do Petropolitano Foot-Ball Club iniciam neste domingo a participação na 21ª Copa Light jogando contra o Projeto Karanba, na cidade do Rio de Janeiro. Os jogos serão realizados em Quintino, no Centro de Educação Tecnológico e Profissionalizante - CETEP, a partir das 13:30 horas com a Categoria Sub-11 e às 15:00 horas com a Categoria Sub-13.

O Petropolitano Foot-Ball Club, a exemplo do que vem ocorrendo há vários anos, disputará a competição visando manter a tradição de bons resultados e formando os seus elencos de atletas para os Campeonatos Municipais da próxima temporada. Em 2013, a agremiação alvinegra conquistou o vice-campeonato na Categoria Sub-15, depois de uma excelente participação em que somente foi derrotada por 2 a 1 para o União Macaé, no jogo final, realizado no Campo do Olaria A. C.

A Copa Light  contará com a participação de quinze equipes na categoria Sub-11 e treze na categoria Sub-13. O Certame será disputado em grupos, passando para a fase seguinte os dois primeiros colocados de cada grupo. O Petropolitano faz parte do Grupo A nos dois Certames que contam com a presença também do CEFE Quintino, CTF Perfomance, Estrela Azul F. C., Madureira E. C. e Projeto Karanba.

Com o técnico Berg, auxiliado pelo Vinícius Dias e pelo Luisinho, sob a supervisão do Ricardo Nunes, os atletas das duas categorias estão na expectativa do início dos Certames, participando ativamente dos treinamentos que foram intensificados pelo técnico Berg a partir da última semana. 

 

A equipe Sub-11 alvinegra é a atual campeã municipal invicta tendo realizado uma campanha irretocável durante todo o Certame, culminando com duas vitórias nas Finais sobre o Carangola F. C. por 2 a 0 e 5 a 0. Marcou setenta e cinco gols, sofrendo apenas dois, tendo Tales como artilheiro e Bernardo Tocantins como goleiro menos vazado do Campeonato Municipal da temporada.

 

O adversário da agremiação alvinegra, Projeto Karanba de Futebol, ou simplesmente Karanba, é um Projeto Social, com sede em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, iniciado em 2006, pelo ex-jogador norueguês Tommy Nielsen, que utiliza atividades diversas como instrumento objetivando ajudar crianças e adolescentes, oferecendo-lhes a oportunidade de educação e desenvolvimento através de uma programa variado de ações sociais, estando incluido, entre elas, as da área esportiva, especificamente o Futebol

 

Please reload

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic