© 2014 - Website Petropolitano Foot-Ball Club - Todos os Direitos Reservados. Criação IFS - Ideas For Sports

Telefone: Sede Social (Centro) 24 2242-4949 

                  Sede Esportiva (Valparaíso) 24 3302-2001

                  Whatsapp:  24 99289-0380

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
Siga-nos

04/07/2017

Please reload

Notícias Recentes

Petrô tem final de semana movimentado

29/09/2014

O Petropolitano Foot-Ball Club realizou no último fim de semana uma verdadeira maratona de partidas de Futebol de Campo e de Futsal, com  a participação em jogos realizados em sua Praça de Esportes, no Valparaiso, e em campos e ginásios de outros Clubes. Foram cinco jogos oficiais, válidos pelos Campeonatos Municipais, promovidos pela Liga Petropolitana de Desportos, e dois pela Copa Light, tendo as equipes alvinegras vencido seis e empatado um. Marcou quarenta gols e sofreu dez. Vamos aos resultados: 

No sábado, pela manhã, pelos Campeonatos Municipais de Futebol de Campo, Categorias Sub-15 e Sub-17, venceu ao Boa Esperança F. C., no Estádio Carlos Guinle, por 4 a 2 e 6 a 1, respectivamente.

À tarde, no Ginásio do Laginha F. C., venceu à equipe da casa por 7 a 1, 15 a 3 e 6 a 2, em jogos dos Campeonatos Municipais das Categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-13, respectivamente.

No domingo, pela manhã, no Estádio Carlos Guinle, jogando pela segunda rodada da Copa Light, contra o CTF Perfomance, de Niterói, a equipe alvinegra Sub-11, campeã municipal invicta de 2014, venceu pelo placar mininmo e empatou em 1 a 1 na Categoria Sub-13, com a equipe visitante marcando o seu gol no final da partida. 

No sábado, à tarde, preliou amistosamente na Categoria Master de Futebol de Campo contra o Eldorado F. C. vencendo por 3 a 1.

Encerrando a série de jogos, participou de um Torneio da Categoria Sub-10, no domingo, pela manhã, no Estádio Atilio Marotti, juntamente com o Serrano F. C., E. C. Vera Cruz e Carangola F. C. A equipe alvinegra participou do Torneio com atletas que não participaram do jogo contra o CTF Perfomance, pela Copa Light e que foi jogado no mesmo horário no Estádo Carlos Guinle, colocando-se em terceiro lugar.

 

Please reload

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic