© 2014 - Website Petropolitano Foot-Ball Club - Todos os Direitos Reservados. Criação IFS - Ideas For Sports

Telefone: Sede Social (Centro) 24 2242-4949 

                  Sede Esportiva (Valparaíso) 24 3302-2001

                  Whatsapp:  24 99289-0380

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
Siga-nos

04/07/2017

Please reload

Notícias Recentes

Petrô retorna as atividades planejando as competições a serem disputadas em 2015.

20/01/2015

O Petropolitano Foot-Ball Club voltou as suas atividades no último sábado (17/01). Pela manhã, as equipes Sub 11, 13, 15 e 17 de futebol de campo, treinaram no Estádio Carlos Guinle e no dia 20 de janeiro as equipes de futsal treinam a partir das 17h no Ginásio José Borzino, ambos localizados na Avenida Portugal, Valparaíso. Também no sábado, na parte da tarde, a escolinha de futsal voltou a funcionar.

 

A equipe do Sub 11 desse ano, tem a base do Sub 9, vice campeão do campeonato de futsal de 2014 da Liga Petropolitana de Desportos, com destaque ao atleta Gustavo Dohmann, e se juntou com  alguns atletas da equipe do ano passado. Já a equipe Sub 13 terá como reforço os atletas que foram campeões invictos do último campeonato da LPD no Sub 11 que subiram de categoria.

 

As comissões técnicas já estão definidas e tem como nomes de colaboradores confirmados: Leandro Berg, Luís Simplício, Léo Kronemberger, Vinicius Simas, David Damico, Nahor Júnior, Ricardo Nunes, Sidnei Costa e Rafael Kronemberger. O coordenador de Esportes do clube, Leandro Kronemberger, o Berg, vê a equipe alvinegra empolgada com as estruturações técnicas: “Nós conseguimos esse ano reestruturar as comissões técnicas, além de ser técnico de algumas categorias, eu coordeno essa parte de competição. Nós estamos muito animados porque a gente vê que nosso trabalho voltou a ganhar força e estrutura.”

 

O clube planeja participar dos campeonatos municipais e movimenta-se para disputar a Copa Light nas categorias Sub 11, 13, 15 e 17 de Futebol e o Campeonato Estadual de Futsal, promovido pela Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, nas categorias sub-9, 11 e 13.

 

 

“Eu acredito que esse ano vai ser muito positivo, que a gente vai disputar todas as competições e buscar estar chegando às semifinais de todas e, se possível, chegar às finais dos campeonatos municipais. E, além disso, disputar todas as categorias nas competições do estadual, no futebol de campo, a Copa Light e no futsal, o Campeonato Estadual, promovido pela Federação.”, encerra Berg sobre as expectativas para o ano de 2015.

 

Tags:

Please reload

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic