© 2014 - Website Petropolitano Foot-Ball Club - Todos os Direitos Reservados. Criação IFS - Ideas For Sports

Telefone: Sede Social (Centro) 24 2242-4949 

                  Sede Esportiva (Valparaíso) 24 3302-2001

                  Whatsapp:  24 99289-0380

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
Siga-nos

04/07/2017

Please reload

Notícias Recentes

Masters do Petrô enfrenta Fla Masters em jogo cheio de emoções.

13/05/2015

 

O Futebol da Cidade Imperial viveu um momentos de muita alegria  no último sábado quando as equipes Master do Petropolitano Foot-Ball Club e do Clube de Regatas do Flamengo jogaram no Estádio Carlos Guinle, numa festa digna digna para marcar os noventa e três anos de sua inauguração, ocorrida em 19 de março de 1922.

 

Com um público estimado em duas mil e duzentas pessoas que vibrou durante todo o jogo que tinha como atrações os campeões mundiais, Andrade, Adílio e Júlio César, o Uri Geller, que superaram a expectativa dos torcedores, apresentando ainda um excelente futebol. Completaram o elenco rubronegro, os jogadores Paiz, Delacir, Jorginho, Piá, Carlos Eduardo, Marquinhos, Nélio e Renato Carioca.

 

As torcidas organizadas se fizeram presentes, participando intensamente com muito entusiasmo durante todo o jogo que terminou com a vitória do Clube de Regatas do Flamengo por 4 a 2.

Antes do jogo, houve confrontos entre as equipes das Escolas Internas de Formação de Atletas do Petropolitano Foot-Ball Club e do Esporte Clube Vera Cruz que fizeram três jogos com atletas na faixa etária dos sete aos doze anos.

 

Após a partida principal, os árbitros Carius e Wilsinho foram homenageados com placas entregues pelo Presidente da LPD, Hingo Hammes e pelo Vice-Presidente de Esportes do Petropolitano, Délio Jorge Kronemberger.

 

 

Please reload

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic