© 2014 - Website Petropolitano Foot-Ball Club - Todos os Direitos Reservados. Criação IFS - Ideas For Sports

Telefone: Sede Social (Centro) 24 2242-4949 

                  Sede Esportiva (Valparaíso) 24 3302-2001

                  Whatsapp:  24 99289-0380

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
Siga-nos

04/07/2017

Please reload

Notícias Recentes

Petrô é Bi-Campeão no Sub 11

O Estádio Carlos Guinle viveu ontem mais um dia de intensas emoções nestes seus noventa e três anos de gloriosa existência, com mais uma decisão histórica em seu campo, palco de jogos inesquecíveis do Futebol Amador da Cidade Imperial.

A equipe Sub-11 do Petropolitano Foot-Ball Club depois de uma campanha memorável realizada nas últimas duas temporadas conquistou o bicampeonato municipal no Certame promovido pela Liga Petropolitana de Desportos.

Com um empate em 0 a 0 com o Carangola F. C., a equipe dirigida pelo Leandro Berg, com a melhor campanha durante a temporada, proporcionou à familia alvinegra uma imensa alegria, coroando de êxito o belo trabalho desenvolvido pelo Departamento de Esportes no apoio ao Esporte Amador e às crianças e jovens de Petrópolis.

Com um excelente público torcendo e vibrando com o jogo, o Petropolitanto soube administrar a vantagem do empate, chegando a mais um glorioso título nestes seus cento e quatro anos de conquistas e de realizações.

Os bicampeões são os atletas João Victor Monteiro, Caio Castilho , Cauã Mello , João Victor Tobelem, Bernardo Kocken, Ryan Moraes, Diego Pereira, Eduardo de Matos, Tales Pinheiro, Gustavo Dohmann, Alyson de Barros, Caio Tardelli, Victor de Azevedo, Eduardo Papa, Pedro Xavier, Gabriel Louro, Davi Morelli, Kauê Oliveira, Paulo Junior,Remisson Santos e Davi Coutinho. Técnico: Leandro Kronemberger(Berg), Auxiliares: Luis Simplicio, Rafael Kronemberger, Edson Azevedo e Ricardo Sampaio.

Ao final do jogo, o Presidente da Liga Petropolitana de Desportos, Hingo Hammes, entregou ao Petropolitano Foot-Ball Club o troféu pela conquista e ao Tales e ao João Victor os prêmios de artilheiro e goleiro menos vazado. Nas duas temporadas o goleiro João Victor soreu apenas 8 gols em 15 jogos e Tales marcando 36 vezes.   João Victor Monteiro é atleta oriundo do Projeto de Responsabilidade Social mantido pelo Petropolitano Foot-Ball, fazendo parte das equipes do Clube desde 2009.

"De parabéns os atletas, comissão técnica e colaboradores que depois de dois anos de muita dedicação e amor ao nosso Petrô conquistaram mais um importante título no Esporte da nossa cidade. Méritos também para os pais e responsáveis que apoiaram as crianças e ao nosso Clube nesta gloriosa campanha, dando exemplos de disciplina e de determinação. Em setembro homenagearemos na Sala de Troféus os bicampeões com a inauguração do quadro com  a foto da equipe que passará a fazer parte da Galeria dos Campeões do Petrô".
No próximo sábado, 29 de agosto, a equipe bicampeã enfrentará o Boa Vista, Clube Profissional da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, pela Copa Dente de Leite promovida pelo "O Dia", em jogo a ser realizado no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic