© 2014 - Website Petropolitano Foot-Ball Club - Todos os Direitos Reservados. Criação IFS - Ideas For Sports

Telefone: Sede Social (Centro) 24 2242-4949 

                  Sede Esportiva (Valparaíso) 24 3302-2001

                  Whatsapp:  24 99289-0380

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
Siga-nos

04/07/2017

Please reload

Notícias Recentes

Petropolitano perde para o Fluminense e dá adeus a Copa Dente-de-leite.

20/10/2015

 

A Copa Dente-de-leite passa agora a ser uma página virada para o Petropolitano F.C. nesta temporada. A equipe esteve em campo no último sábado dia 17 de outubro, no estádio Ítalo Del Cima em Campo Grande e perdeu para o Fluminense pelo placar de 3 a 0, pelas oitavas-de-final da competição.

 

A campanha do Petrô na primeira fase foi a seguinte: vitória de 2 a 0 pra cima do Mário Lombardi, empate em 0 a 0 com o Boavista e derrota para o Vasco da Gama por 9 a 1.

 

Durante a partida do fim de semana, o Petropolitano apostou no contra-ataque como estratégia para tentar surpreender o tricolor das laranjeiras. Mas acabou não dando certo com um gol do Fluminense logo no início da partida marcado por Vicente.

 

O flu continuou pressionando e apostando nos chutes de fora da área, que de tanto insistir ampliou o marcador com Vitão, 2 a 0. Logo após o segundo gol do Fluminense, a partida foi paralisada por dois minutos, isso porque uma pipa caiu dentro do campo e colava em risco a segurança dos atletas mirins.  

 

O segundo tempo iniciou igual, com chances para as duas equipes. O Petrô após indefinição dos zagueiros tricolores teve a chance mais clara, mas desperdiçou chutando para fora. Na sequência, o Fluminense teve uma falta pelo lado esquerdo do campo e após um bate e rebate novamente Vicente marcou e deu fim a vitória tricolor.

 

A notícia boa para o Petropolitano após a partida fora que o goleiro João Victor, que fez um bom jogo, foi convidado pela comissão técnica do Fluminense e irá conhecer as instalações do time e terá uma chance de provar seu potencial.

A prioridade do alvinegro agora é o Campeonato Municipal de futsal, que o Petrô irá jogar contra o Laginha no próximo dia 31 em seu ginásio pelas categorias sub – 9, 11 e 13.

Please reload

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic