© 2014 - Website Petropolitano Foot-Ball Club - Todos os Direitos Reservados. Criação IFS - Ideas For Sports

Telefone: Sede Social (Centro) 24 2242-4949 

                  Sede Esportiva (Valparaíso) 24 3302-2001

                  Whatsapp:  24 99289-0380

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
Siga-nos

04/07/2017

Please reload

Notícias Recentes

Petropolitano passará por mudanças

24/12/2015

 

 

 

O Petropolitano a partir do próximo ano irá passar por algumas modificações internas. A diretoria tem como objetivo profissionalizar seus funcionários e fazer do clube um exemplo a ser seguido.

 

 O vice de finanças, Silvio Juarez explicou algumas das mudanças que devem acontecer daqui para frente.

 

O clube aderiu ao Profut, visando encerrar dívidas previdenciárias e tributárias com a administração pública, para conseguir incentivos fiscais para que projetos novos possam ser desenvolvidos pelo clube. O Petrô é o único clube de Petrópolis que tomou essa atitude.

 

O departamento esportivo será reformulado, os treinadores de todas as modalidades reavaliados com a manutenção de alguns e o desligamento de outros, sendo que, o clube pretende inserir profissionais com experiências em outras praças esportivas para implantar uma metodologia de trabalho diferenciada, visando aproximar mais o atleta da área social do clube.

 

Rogério Neves é o novo gerente de esportes do clube e a diretoria tem como objetivo trazer mais profissionais do Rio de Janeiro e de outros estados do Brasil para tornar-se mais forte.

 

Outra questão levantada foi a de valorizar o patrimônio do clube e profissionalizar as atividades que são realizadas. Os demais esportes que são praticados nas instalações do Petropolitano, tais como, Futebol de Campo, Futsal, Voleibol, Basquete e Handebol irão continuar normalmente.

 

A diretoria tentará angariar recursos para reformas no complexo esportivo do Valparaíso, onde está o Estádio Carlos Guinle e o Ginásio José Borzino, ambos na avaliação do Rogério, novo gerente esportivo do Petropolitano. O clube quer ter condições de melhorar a preparação dos atletas, além de implantar uma filosofia de trabalho que faça o clube manter sua fama de vitorioso que conquistou ao longo de seus 105 anos de atividade.

 

A profissionalização e a chegada de novas caras será o grande triunfo para o clube em 2016 se destacar no cenário esportivo nas diversas modalidades que possui.

Please reload

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic